Notícias

Eliana exibe entrevista que fez com a cantora Demi Lovato neste domingo


eliana-demilovato-01112015.jpg
Divulgação

Neste domingo (1º), Eliana exibe uma entrevista exclusiva que fez com a cantora Demi Lovato.

A estrela pop esteve recentemente no Brasil para lançar seu novo disco, "Confident", e bateu um papo bem descontraído com a apresentadora, que também conversou com alguns fãs da estrela.

Ainda no programa, tem o “Desafio Pet”, onde Alexandre Rossi conhece dois cães que foram resgatados das ruas, mas nem em lar acolhedor se deram bem. Os dois brigaram entre si e nunca mais se entenderam. Eles disputam espaço, alimento e a atenção dos donos. Além disso, são agressivos e até a dona já foi mordida por um deles.
 
No quadro “Sua história vale mil?”, serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$ 1 mil vai para o cofre e, no final da atração, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.
 
E no “Você tem um minuto?”, Eliana sai às ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe 50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado