Notícias

André Vasco estreia reality culinário no Discovery Home & Health


andrevasco-cozinhandonosupermercado-discoveryhomeehealth.jpg
Reprodução

Visando aumentar ainda mais seus números de audiência com programas nacionais, o Discovery Home & Health estreará nesta quinta-feira (29) uma nova atração.

Trata-se do "Cozinhando no Supermercado", que será apresentado por André Vasco. O reality culinário levará competição culinária aos corredores do supermercado Pão de Açúcar, onde cozinheiros amadores submeterão suas criações ao crivo da chef Carla Pernambuco.

Contando com seis episódios de meia hora, o programa mostra o embate entre três aspirantes a chef, apaixonados pela gastronomia caseira. Com todos os produtos da loja à disposição, os participantes terão que criar receitas dentro da temática de cada episódio.

A competição possui duas etapas: a primeira é sugerida por experts no ingrediente principal do dia que, junto com Carla, decidirão quem deve ser eliminado e quem segue na disputa.

A segunda parte define o vencedor, onde dois participantes terão dez minutos para selecionar os ingredientes de receita autoral, desenvolvida de acordo com o tema da semana. Técnica, organização e fidelidade ao tema são os critérios de avaliação.



Quem vencer a competição após o fim dela, levará para casa um carrinho recheado de compras e prêmios que incluem máquina de preparar café, diversos utensílios para a cozinha e R$ 1 mil em pontos do programa Pão de Açúcar Mais, que podem ser trocados por compras nas unidades da rede de supermercados.

O "Cozinhando no Supermercado" vai ao ar a partir das 19h30, no Discovery Home & Health.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado