Notícias

Globo planeja colocar Ronaldo Fenômeno para comentar futebol na Olimpíada


4302a4dc010ecbd3ec3b651ab798b1c0.jpg
Divulgação

Comentarista eventual de jogos de futebol na Globo, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno deve ganhar espaço na emissora também nas Olimpíadas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, existe um estudo e uma intenção da direção esportiva do canal carioca em colocar Ronaldo para comentar as partidas de futebol da Seleção Olímpica em Rio 2016.

Tudo ainda vai depender da questão da série de compromissos que Ronaldo tem com todo seu staff e com suas empresas, ainda não podendo ser cravada sua presença na equipe de cronistas olímpicos que farão os Jogos.

O fato é que a Globo parece não ligar muito para a chuva de críticas que o Fenômeno sofreu nas redes sociais quando participou das transmissões da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014, ambas realizadas no Brasil. Na ocasião, Ronaldo foi acusado de não fazer críticas realmente relevantes para jogadores da Seleção e de não fazer pelo menos análises táticas que condiziam com o seu respaldo mundial.

Vale lembrar que Ronaldo não é contratado da Globo, atuando apenas como convidado, não recebendo nem mesmo algum valor por suas participações.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado