Notícias

Silvio Santos se diverte em família no "Teleton 2015"


silviosantos-teleton2015.jpg
Reprodução

Como tradicionalmente acontece, Silvio Santos entrou ao vivo no "Teleton 2015" por volta de 23h e divertiu o público presente no palco e os telespectadores em casa.

De começo, o apresentador interagiu com a atriz mexicana Lucero, com a apresentadora Eliana, com a jornalista Neila Medeiros e com a atriz mirim Larissa Manoela.

Depois, foi a vez da família. Seu neto Tiago Abravanel entrou e cantou algumas músicas, sendo elogiado por Silvio e divertindo durante o tempo todo.

Patrícia Abravanel também participou do encerramento, como já vem acontecendo há alguns anos, e conversou com o pai e com o tio. Os três também conversaram sobre o "Máquina da Fama" e mostraram várias performances de Patrícia.

Mais tarde, Silvia Abravanel foi outra que entrou no palco e conversou com o pai Silvio Santos, que entrevistou a filha como se não soubesse de sua vida, perguntando sobre sua neta excepcional.

Em um momento bastante extrovertido, Silvio Santos recebeu uma empresa parceira do "Teleton", que doou 1 milhão de reais, e brincou dizendo que às vezes faz xixi nas calças, precisando usar fraldão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado