Notícias

Mariana Ferrão chora com mulher que descobriu câncer durante gravidez

Fernando Rocha também se emocionou: "Pegou a gente, derrubou a gente aqui"


marianaferrao-bemestar.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Globo
Nesta quinta-feira (22), a apresentadora do "Bem Estar", Mariana Ferrão não conteve a emoção e chorou. Durante o matinal da Globo, a atração mostrou exemplos de superação diante de doenças graves e da morte.
 
Mariana Ferrão está grávida de cinco meses do segundo filho e chorou após a exibição do primeiro capítulo da série "Hospitalar", que fala de pessoas que fazem do hospital o seu lar, por conta dos tratamentos médicos.
 
 
No primeiro caso, Amanda, de 32 anos, descobriu que estava com câncer e grávida de três meses da primeira filha. Ela tinha o sonho de ser mãe e de se casar e por isso optou por não fazer o tratamento mais eficaz até os sete meses de gravidez, pois poderia prejudicar o bebê. 
 
O momento mais emocionante da reportagem foi quando narrou o momento em que Amanda resolveu antecipar o parto para começar logo a quimioterapia e teve a filha, Lorena, aos sete meses de gestação. Horas antes do parto, ela se casou dentro do hospital. 
 
 
Por fim, a matéria especial mostrou Amanda em casa, ainda em tratamento contra o câncer e cuidando da filha de oito meses.
 
Fernando Rocha, que divide o comando do "Bem Estar", exclamou com lágrimas nos olhos: "Derrubou a gente aqui". Mariana disse, com a voz embargada: "É uma lição ela falar que tudo fica pequeno diante do que realmente importa. Naquele momento em ela não conseguia comer e não precisou do remédio, ela só precisava da companhia, do afeto da filha".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado