Notícias

"Plano Alto" terá segunda temporada próximo às eleições de 2016 na Record


carladiaz-planoalto.jpg
Carla Diaz esteve na primeira temporada de "Plano Alto"

Série exibida em 2014 e que trata do panorama político do Brasil, "Plano Alto" já tem uma segunda temporada confirmada na tela da Record.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o seriado deverá retornar próximo das eleições de 2016, até mesmo pelo tema estar em alta na época. A história continuará sendo escrita por Marcílio Moraes, autor da elogiada primeira temporada. A direção também deve seguir com Ivan Zettel.

A série contou na primeira temporada a história de três gerações de uma família envolvida com política, passando por movimentos como a luta armada contra o Regime Militar, na qual o Governador Guido Flores (Gracindo Júnior) participou; os Caras-pintadas em que o Deputado João Titino (Milhem Cortaz) integrou; e as manifestações ocorridas em junho de 2013 que contou com a participação de Rico (Bernardo Falcone), neto de Guido e filho de João.

A audiência transitou entre 4 e 5 pontos, não muito boa para os padrões da Record, mas por ter sido bastante elogiada por seu roteiro e ter trazido bons anunciantes, a série ganhou uma segunda temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado