Notícias

Li Martins desabafa sobre ex-marido e crava: "eu não volto mais, não"

Cantora se envolveu com JP Mantovani em "A Fazenda"


afazenda-limartins-21102015.jpg
Reprodução

Nesta terça-feira (20), Li Martins conversou com Rebeca Gusmão e confessou que seu então marido Matheus Herriez havia pedido um "tempo" no casamento para ela entrar em "A Fazenda", porém a cantora rejeitou por achar que não seria necessário.

Só que Li Martins acabou se envolvendo no reality show com JP Mantovani e teve momentos de consciência pesada, apesar da assessoria de imprensa da artista emitir comunicado informando que ela e o ex-Br'oz estavam separados desde dezembro do ano passado, mas ainda moravam juntos.

Já na madrugada desta quarta (21), Li se abriu novamente para os colegas de confinamento.

Ela contou que ficou na dúvida se deixava os seus cartões de crédito com o ex-marido antes de entrar no confinamento. A cantora disse que acabou pedindo para o seu representante musical ficar de olho em suas movimentações bancárias. "Eu vou deixar com ele, porque se eu deixar com você ele vai ficar ofendido, mas você 'segura a bronca' pra mim", disse a peoa.

Li falou também que apenas o seu representante e o advogado sabiam da situação com Matheus Herriez. Ela disse que queria ter resolvido toda a situação antes de "A Fazenda", mas achou que não seria necessário: "Eu pensei que viria pra cá pra ficar focada no jogo, não vai acontecer nada. Fiquei dois meses nos Estados Unidos sozinha, não aconteceu nada… Eu fico três meses de boa".

Thiago Servo então decidiu opinar, supondo um possível retorno do casal: "Ele deve estar p***". Mas Li garantiu que não reatará o casamento. Ao que o cantor sertanejo bradou: "O ciúmes desperta no cara um sentimento de não querer perder a mulher, e passa a dar valor".

No entanto, a cantora foi clara em sua decisão: "Ah, duvido! Mas eu não volto mais, não".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado