Notícias

Henrique e Juliano devem comandar especial de fim de ano na Globo


henriqueejuliano.jpg
Divulgação

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Henrique e Juliano terão uma grande chance na Globo neste fim de ano.

Segundo a revista Veja, a dupla será responsável pelo show principal de gravação do "Festeja", um dos especiais que serão exibidos pela Globo no final de 2015, além de também gravar cabeças de apresentação da atração.

O programa deverá ser gravado em Goiânia e também contará com outras duplas, como Jorge & Mateus, Victor & Léo e Humberto & Ronaldo.

Henrique e Juliano são de Palmas, no Tocantins, e são irmãos. Começaram a carreira cedo, dublando sucessos dos Mamonas Assassinas na cidade em que moravam. Depois de anos de batalha nas noites da cidade, em 2012 gravaram um CD independente, que fez muito sucesso na internet.

Contratados por uma grande gravadora, a Som Livre, estouraram e já lançaram sucessos como "Mistura louca", "Recaídas" e, principalmente, "Não Tô Valendo Nada", que está na trilha sonora de "I Love Paraisópolis", novela das 19h da Globo.

O cachê da dupla é milionário: para se apresentar no Carnaval de Salvador em 2016, fechou por um valor de R$ 1,5 milhão, valores pagos apenas para grandes estrelas, como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado