Notícias

"Sou casca grossa dentro da cozinha", diz o chef Carlos Bertolazzi

"Falo zero e ele uns sete seguidos (risos)", diz diretora sobre os palavrões ditos pelo Chef


sbt55.jpg
Fotos: Leonardo Nones/SBT
Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), a coletiva de lançamento para jornalistas, fotógrafos e patrocinadores da terceira edição do reality "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão", no set de gravação Hangar, localizado no bairro do Bom Retiro em São Paulo. O NaTelinha esteve presente.
 
Prepare-se, pois mais um reality gastronômico invadirá sua telinha, no dia 31 de outubro a partir das 21h30, no SBT. Em sua terceira temporada, a atração é batizada com seu nome original de formato com produção da FremantleMedia.
 
"Esse nome agrega bastante, muita gente não sabia que o ‘Cozinha Sob Pressão’ era o 'Hell’s Kitchen'. Acreditamos na fidelização do público que nos acompanha nesse horário", explica o comandante, chef Carlos Bertolazzi.
 
[galeria]
Ao ser questionado pela reportagem do NaTelinha qual sua autoavaliação no projeto em que entrou "meio pro acaso" (ao substituir o chef Jefferson Rueda em 2014), responde feliz e emocionado: "O SBT é uma emissora especial, onde exponho minhas ideias, fui formando a cara do produto e vice-versa. Apostaram em mim e no formato sou grato por isso".
 
Com fama de durão e explosivo na cozinha, a nova diretora da programa, Adriana Cechetti (a mesma do "Bake Off Brasil - Mão na Massa"), enfatiza o bom relacionamento com o dono do Zena Caffé, mas só pede para que ele pegue mais leve na hora de mencionar "palavrões": "Falo zero e ele uns sete seguidos (risos). Peço pra ele baixar ao menos pra cinco", brinca. 
 
 
Além do reforço de dois novos chefs auxiliares - Zi Saldanha e Gilda Bley - a disputa pelo título de melhor cozinheiro será ainda mais acirrada, e como o nome sugere, será total pressão no que depender da equipe que lidera. 
 
 
Para faturar 100 mil em barras de ouro, os 16 participantes vão enfrentar um Bertolazzi menos paciente e mais sarcástico. "Me sinto cada vez mais o dono dessa cozinha", brada. Nas 14 semanas de duração os candidatos terão de preparar receitas que agradem o paladar das 50 pessoas em um restaurante profissional. Caso contrário, um candidato será eliminado por atração.  
 
Os grupos serão divididos em duas equipes: azul e vermelha que disputarão os desafios entre si. Somente a partir da metade da temporada a competição será individual. "Analisamos a capacidade de erro e acertos deles. Mas considero que cada vez mais o espectador queira ver menos receita e mais entretenimento. Aqui se torna um reality sobre comportamento", finaliza Bertolazzi. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado