Notícias

Vladimir Brichta grava filme como Bozo em circo de São Paulo

Cinebiografia contará a história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do famoso palhaço


vladimir-brichta.jpg
Divulgação

Começou a ser filmado na semana passada, em São Paulo, o filme "O Rei das Manhãs", sobre Arlindo Barreto, um dos intérpretes de Bozo no Brasil.

O palhaço fez enorme sucesso no país através do SBT entre 1980 e 1991, após Silvio Santos trazer o formato dos Estados Unidos.

O ator Vladimir Brichta foi o escolhido para interpretar Arlindo. E nos últimos dias, precisou se apresentar como palhaço em um circo de verdade, o Fiesta, que está erguido na Cidade Tiradentes, na periferia da capital paulista.

Além de atuar como Bozo, Brichta teve um desafio a mais diante do público: ninguém poderia saber que era o ator global. “Foi uma experiência incrível, aprendi e me diverti”, disse ele em conversa com a coluna Outro Canal.

Para fazer o Bozo, Vladmir conta que está recorrendo a imagens antigas do programa de Bozo, principalmente da época de Arlindo Barreto.

O ex-Bozo teve problemas com drogas e álcool e hoje é pastor evangélico.

Com direção de Daniel Rezende, a cinebiografia "O Rei das Manhãs" ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Em tempo

No ano de 2013, Silvio Santos decidiu lançar uma nova versão de Bozo. Porém, não deu certo.

Três meses depois da estreia, o "Programa Bozo" foi cancelado pelo SBT. O palhaço ainda ficou circulando mais um tempo por outras atrações infantis da casa, mas também durou pouco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado