Notícias

Rede Massa/SBT comemora vice-liderança em setembro no Paraná


redemassa.jpg
Divulgação

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, está comemorando os seus números de audiência em setembro, quando conseguiu a vice-liderança.

Segundo dados divulgados por sua assessora de imprensa, a emissora pertencente ao apresentador Ratinho marcou 17% de share contra 13,5% da RICTV/Record no último mês.

Dos oito programas locais transmitidos pela Rede Massa na Grande Curitiba, sete mantiveram a vice-liderança. Os grandes destaques estão nas atrações do horário do almoço, como o "Show de Bola", que conquistou 18,60% de share contra 13,7% da concorrente; o "Tribuna da Massa 1ª Edição", que garantiu 19,22% de share contra 17,7% da RICTV/Record; e o "Salada Mista", que também levou mais uma vez o segundo lugar com 17% de share contra 15,42%.

Além disso, os programas matinais da casa também obtiveram a vice em setembro. O "Tribuna da Massa Manhã", com apresentação ao vivo de Eleandro Passaia, teve 14,42% de share contra 11,40% da RICTV/Record, enquanto que o "Negócios da Terra" abriu uma diferença ainda maior, com 7,54% de share contra apenas 3,99% da concorrente.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Curitiba.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado