Notícias

Luciano Faccioli assume bancada do "RedeTV! News"

Jornalista conciliará duas atrações na RedeTV!


redetvnews-lucianofaccioli (1).jpg
Divulgação/RedeTV!
O jornalista Luciano Faccioli será o novo titular do "RedeTV! News", da RedeTV!, no lugar de Augusto Xavier. 
 
A emissora bateu o martelo nesta quarta-feira (14) em decisão tomada por Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes do canal paulista.
 
Ele dividirá a bancada com Amanda Klein e comemora a nova função: "Assumir a bancada de um jornal que o mundo vê é algo de grande responsabilidade, mas me sinto extremamente confortável na RedeTV! e feliz. É uma casa que me recebeu de portas escancaradas e espero trazer mudanças positivas para o 'RedeTV! News', bater papo com o telespectador e deixar o programa cada vez mais próximo das famílias brasileiras. Esse é o jeito que eu gosto de trabalhar".
 
 
Desde maio, Faccioli comanda a "Super Faixa do Esporte" nos sábados, às 14h, e tem obtido bons índices de audiência, principalmente com o Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Ele conciliará as duas atrações.
 
O antigo titular do "RedeTV! News", Augusto Xavier, vai seguir na apresentação do "Documento Verdade" enquanto espera novos projetos na casa.
 
Com apresentação de Luciano Faccioli e Amanda Klein, o !RedeTV" News" vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h, e às sextas e sábados, às 21h30.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado