Notícias

Nickelodeon define estreia de "100 Coisas para Fazer Antes do High School"


100CoisasparaFazerAntesdoHighSchool-Nick.jpg
Divulgação/TV Globo

A Nickelodeon anunciou na última semana que estreará seu mais novo seriado de sucesso nos Estados Unidos aqui no Brasil ainda neste mês de outubro.

"100 Things To Do Before High School" (ou "100 Coisas para Fazer Antes do High School") será lançado por aqui no dia 23 de outubro, a partir das 18h30.

Assim como ocorreu com outras séries originais, primeiro o canal exibe um especial de uma hora de duração para posteriormente ocorrer a estreia definitiva na grade, que ainda não tem data nem horários definidos.

"100 Coisas para Fazer antes do High School" é uma comédia e conta a história de CJ Martin e seus dois melhores amigos, Fenwick Frazier e Crispo Powers, que estão dispostos a transformar seus últimos dias no fundamental em algo inesquecível para todos. Para atingir este objetivo, eles vão montar uma lista com épicos desafios.



O programa já teve 13 episódios exibidos nos Estados Unidos, e devido à boa audiência, a primeira temporada fechará com 26 episódios. A chance de uma segunda leva ser realizada é grande.

Atualmente, a Nickelodeon está entre os dez canais mais vistos da TV por assinatura no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado