Notícias

Monica Iozzi critica Panicats e é detonada nas redes sociais


monica-iozzi.jpg
Divulgação

Monica Iozzi causou polêmica na noite desta sexta-feira (09) no Twitter e no Instagram.

Sempre bem-humorado, a apresentadora do "Vídeo Show" criticou o quadro "Afogando o Ganso", exibido no "Pânico na Band", onde belas mulheres aparecem de biquíni descendo uma estrutura até cair numa piscina de plástico.

"Assistindo um quadro chamado ‘Afogando o ganso’ e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", escreveu Monica durante a reprise do programa na Band.

Isso foi o suficiente para vários internautas e fãs das Panicats se revoltarem e criticarem a atriz e apresentadora, até com xingamentos.

"Essa Monica Iozzi não tem senso do ridículo. Sapotosa enrustida. Fica vendo bunda de panicat e depois vem criticar. Lixosa", detonou uma internauta.

"Postagem desnecessária. Melhore e olhe para o que mais importante... Descriminação que ainda existe e vc faz parte pq isso que você postou é preconceito. Melhore querida, melhore", bradou outro perfil.

Já na manhã deste sábado (10), a Panicat Carol Dias usou o seu Instagram para pedir calma aos seus admiradores: “Muito bom dia, meus amores. Que o sábado seja lindo e cheio de paz para vocês. Lembrem se que um sorriso muda tudo. Quando você é gentil, educado e sorri para o mundo, o mundo devolverá com energias boas e dias positivos para você . Todos nós podemos ter defeitos , errar ou até mesmo não agradar, porém não rebata com palavras pesadas, não rebata com ódio e nem absorva energias ruins. Erros e defeitos não devem ser julgados por outras pessoas, mas sim por nós mesmos para que correções sejam feitas se necessárias. A felicidade não está em ser perfeito ou em julgar as pessoas negativamente, mas sim em cuidar e proteger a nós mesmos. Você já se perguntou o que você pode melhorar hoje? Deus abençoe a todos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado