Notícias

Turner abre sinal de seus canais infantis para comemorar o Dia das Crianças


turner.jpg
Divulgação

Para comemorar o Dia das Crianças, que ocorre no dia 12 de outubro, a Turner abrirá o sinal de todos os seus canais infantis.

Segundo comunicado enviado pela programadora, Cartoon Network, Boomerang e Tooncast terão sinal aberto nas operadoras Net, Claro, Vivo e GVT, em consequência à chegada do Dia das Crianças

A programadora destaca ter o portfólio infantil mais completo do mundo, convidando os assinantes a assistirem desdes clássicos de Hanna-Barbera e Warner Bros Animation que estão sendo exibidos pelo Tooncast, as mais recentes produções como "Ursos Sem Curso", "Steven Universo", além da estreia de "Que Legal, Scooby Doo!", nova animação do cachorro mais famoso do mundo, que será lançada no Cartoon Network.

Os sinais abertos na Net e Claro TV serão entre os dias 09 e 18 de outubro, enquanto que na GVT e Vivo TV entre 09 e 19. Vale lembrar que dos três canais, o de melhor audiência é o Cartoon Network.

Atualmente, o canal é o segundo colocado geral da TV por assinatura, mas tem o programa mais visto segundo o Ibope: o desenho "Os Jovens Titãs em Ação", exibido diariamente a partir das 21h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado