Notícias

Globo escolhe seriado "Stalker: Obsessão" para o lugar de "Revenge"


stalker-obsessao.jpg
Divulgação

Com o seu final sendo exibido nesta sexta-feira (09), a série "Revenge", que teve todas as suas quatro temporadas mostradas pela Globo, já tem sua substituta escalada.

A emissora carioca escolheu o seriado "Stalker: Obsessão", que irá ao ar logo após o "Programa do Jô". A série é inédita em TV aberta e mostra a história da tenente Beth Davis (Maggie Q), que lidera uma equipe especializada na investigação de crimes ligados à perseguição, como voyeurismo, assédio virtual e sexual e fixação romântica.

Profissional dedicada, ela esconde um passado traumático, que marcou para sempre sua vida. Beth luta contra o crime ao lado de Jack Larsen (Dylan McDermott), um detetive de personalidade forte e comportamento questionável.

"Stalker" teve apenas uma temporada produzida pela CBS entre outubro do ano passado e maio deste ano, e fechou sua trajetória com apenas 20 episódios produzidos. O cancelamento aconteceu devido aos baixos números de audiência.

A série deverá ser exibido por volta das 2h da manhã e tem a missão de manter os bons números de "Revenge", que marca médias de até 6 pontos na Grande São Paulo - em alguns dias, fechou com mais audiência que o programa de Jô Soares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado