Notícias

"Rock in Rio" faz Multishow ter grande audiência na TV por assinatura


rockinrio-palco.jpg
Divulgação

Por sete dias, o Multishow fez uma grandiosa cobertura e transmitiu com exclusividade os shows do "Rock in Rio", que neste ano completou 30 anos de existência.

Segundo dados divulgados pela Globosat, em todos os dias as transmissões marcaram grande audiência para o canal na TV por assinatura. A cobertura do festival foi feita por nomes como Didi Wagner, Ceará, Titi Muller, Marimoon, dentre outros.

O Multishow ficou em primeiro lugar entre todos os canais de TV paga em pelo menos 4 dos 7 dias de transmissão. A emissora de variedades da Globosat alcançou mais de 10,5 milhões de telespectadores no primeiro final de semana do evento, o de maior audiência durante toda a cobertura.

O pico de audiência foi no show da banda Queen, que se apresentou com o músico Adam Lambert como vocalista. De cada 100 televisores sintonizados em canais da TV paga, 18 estavam no Multishow durante a transmissão da banda inglesa, que também fechou como show mais visto na TV. O segundo lugar foi da cantora Katy Perry, que encerrou o festival.

O "Rock in Rio" deverá ter pelo menos mais duas edições: uma em 2017 e outra em 2019. Nas duas, a tendência é que o Multishow continue a cobertura ao vivo e exclusiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado