Notícias

Ex-"O Clone", atriz Viviane Victorette quer voltar à TV

Viviane está longe da novelas há dois anos


vivianevictorette.jpg
Atriz fez sucesso em "O Clone" - Divulgação
A atriz Viviane Victorette, que fez sucesso como dependente química em "O Clone" (2001) e está longe das novelas há dois anos, desde o fim de "Flor do Caribe", vem se dedicando ao cinema.
 
Atualmente, ela se prepara parar rodar em 2016 o filme "Entrelinhas Suspeitas" e vem fazendo testes para as produções da Globo. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz como vem sendo sua rotina. "Fiquei estudando durante todo o ano passado, fiz alguns cursos de roteiro. Estava muito voltada para a vida pessoal e para o casamento. Agora quero voltar", frisa Viviane.
 
Ela avisa que está solteira e a primeira coisa que se quer, quando se separa, é ficar com aquele corpo de dar inveja. "Não tenho tempo para namorar. Faço balé clássico, curso de filosofia, tenho que levar e buscar minha filha na escola. E estou malhando muito para não fazer feio na volta à TV. Quando a gente se separa, quer logo ficar gostosa, né?", brinca.
 
Ao contrário de muitas mulheres, Viviane Victorette tem dificuldades para ganhar peso. "Estava mais encorpada na época de 'Flor do Caribe' e, depois que a novela acabou, fiquei muito magrinha. Agora, com o acompanhamento de um personal trainer, quero ganhar 4kg de massa magra. Estou com 55kg, já engordei dois. Ao contrário da maioria das mulheres, tenho que lutar para ter mais peso. Sou daquelas que comem leite condensado na madrugada e não ganham nem um grama", finaliza.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado