Notícias

"Sabadão" recebe Ratinho, João Bosco & Vinicíus e Tati Zaqui


sabadao-03102015 (2).jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (03), Celso Portiolli recebe Ratinho no "Sabadão".

O apresentador convidado participa do "Tapa na Cara". Eles jogam o famoso ”Vinte e Um” e quem perde a partida leva um tapinha ou tapão na cara. Ratinho gostou da brincadeira e, independente do resultado do jogo, deu várias bofetadas em Celso, que até se ajoelhou para o amigo parar de estapeá-lo. No final, derrubaram a mesa e transformaram o jogo em uma luta.

João Bosco e Vinícius também participam do programa cantando seus maiores sucessos, entre eles o atual “Amiga Linda”. Celso também recebe a cantora sensação da música raiz, Bruna Viola.

Aproveitando a presença da dupla, Celso faz o concurso “Quem merece um lugar na cama de João Bosco e Vinícius”, onde as garotas têm que mostrar sua criatividade na brincadeira para agradar os sertanejos, que escolhem a melhor para levar o prêmio de R$ 1 mil.

Tem ainda a presença da funkeira Tati Zaqui e seus bailarinos agitando a plateia. E direto do Paraná, Yago e Santiago imitam vários artistas e cantores.

E Dinho, rapaz que ganhou concurso de melhor dançarino no último programa, agora volta ao palco para lançar o “Desafio do Dinho”. O primeiro candidato na disputa é o dançarino Fezinho.

O “Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar a partir das 22h30, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado