Notícias

Discovery Kids estreia programa com Patati Patatá na próxima segunda

Atração levou meses para ficar pronta


patatipatata-discoverykids.jpg
Divulgação/Discovery Kids

Contratados com muita pompa em 2014, os palhaços Patati e Patatá finalmente irão estrear um programa semanal no Discovery Kids, líder de audiência na TV paga brasileira.

Segundo comunicado enviado pela emissora para a imprensa, a nova atração começa a ir ao ar na próxima segunda-feira (05), sendo mostrado em dois horários: de manhã, às 10h, e no horário nobre, às 19h. O programa terá o nome de "Parque Patati Patatá".

Feita especialmente para o canal, sendo uma produção em conjunto do Discovery Kids com a Rinaldi Produções, "Parque Patati Patatá" terá 26 episódios de meia hora de duração.

Além dos palhaços já conhecidos pelo público, a série contará com um elenco de crianças, um robô e um avestruz. A atração explora brincadeiras, canções e atividades para aliar diversão e aprendizado no desenvolvimento infantil. As situações da série ocorrem em um parque e contará com várias crianças participando.

Esta será a volta de Patati e Patatá à TV, depois de terem sido dispensados pelo SBT em 2013.

Atualmente, o Discovery Kids está disponível em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, sendo líder geral de audiência na PayTV.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado