Notícias

TV Brasil adquire os direitos da Série B do Campeonato Brasileiro


tvbrasil-0110.jpg
Foto: Divulgação
Dona das maiores audiência de toda a rede, o futebol ganhará cada vez mais espaço na TV Brasil, canal ligado ao Governo Federal, em 2016. 
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a emissora pública acaba de adquirir os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação já é confirmada pelo canal através de sua Central de Comunicação.  
 
As transmissões começam a partir da temporada 2016, e a TV Brasil gastou algo em torno de 9 milhões de reais pelos direitos, que foram sub-licenciados pela Globo. Também exibidora da competição aos finais de semana, a RedeTV! deverá continuar com o certame, mesmo com o novo exibidor. 
 
Com isso, a TV Brasil completa a trinca de transmitir divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. O canal já mostra, com bastante sucesso em praças como Belém e Recife, as Séries C e D do principal torneio do futebol brasileiro.
 
A emissora tem investido bastante em eventos esportivos. Neste ano, a TV Brasil já exibiu o Mundial Feminino de Futebol e o Mundial Sub-20 de Futebol Masculino. 
 
Em 2016, o canal também promete transmitir o Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro em 2016, numa cobertura inédita na TV aberta brasileira, com várias transmissões de eventos em sua programação. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado