Notícias

Silvia Poppovic critica excesso de merchandising em programas de televisão


silviapoppovic-paniconoradio-29092015.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde 2011, quando teve seu contrato rescindido pela Band, a apresentadora e jornalista Silvia Poppovic criticou programas de entretenimento que abusam do merchandising, como os femininos.

Em entrevista para o "Pânico" da Rádio Jovem Pan, Silvia criticou apresentadores que só fazem merchans, mas preferiu não citar nomes: "Quem vende tudo não faz conteúdo, só fica vendendo o programa inteiro. Eu não quero, depois de tantos anos de carreira. E eu vendo bem hein, já cansei de fazer merchan, fazia muito... Mas, quando toda vez você tem que ficar parando e fazendo merchan, não dá. Em programas de conteúdo de ideia não dá para fazer isso".

Famosa por apresentar programas de debate na TV, Silvia disse que, nos atuais tempos, isto seria impossível: "Hoje os fios estão todos desencapados, hoje está todo mundo muito estressado!".

Ainda falando de televisão, Poppovic afirmou que todo apresentador precisa ser criticado, senão não sobrevive: "Não pode agradar todo mundo porque senão vira chato de galocha, não pode ser bonzinho o tempo todo. Tem que ter mais gente falando bem do que falando mal, mas, tem que ter gente falando mal sim! Senão não sobrevive na televisão.".

O "Pânico no Rádio" vai ao ar diariamente, a partir do meio-dia, na Jovem Pan FM para todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado