Notícias

Gravações de "Mister Brau" são atrapalhadas por festas de Ronaldinho Gaúcho

As informações são do jornal O Dia


mrbrau-lazaroramos-taisaraujo.jpg
Divulgação/TV Globo

Estreada nesta última terça-feira (22), com uma audiência de 23 pontos para a Globo, a série "Mister Brau" já tem um sério problema nos bastidores de suas gravações.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o seriado protagonizado por Lázaro Ramos e Taís Araújo está enfrentando dificuldades nas gravações por causa de Ronaldinho Gaúcho, atualmente jogador do Fluminense.

Isso porque a mansão em que o personagem principal da série mora é vizinha da casa do craque, conhecido por dar festas grandiosas em qualquer ocasião. Com o barulho alto, as gravações foram adiadas e algumas outras foram até mesmo canceladas por falta de condições de captação decente de áudio.

O casarão onde a série se passa é avaliado em R$ 60 milhões. Comenta-se que o jogador até tentou comprar este imóvel, mas o dono não vendeu por causa da fama de Gaúcho.

"Mister Brau" é a nova aposta da Globo para a faixa depois da novela das 21h às terças. Seu primeiro episódio, além do bom número, teve uma boa aceitação nas redes sociais, com diversos elogios dados tanto a Lázaro quanto a Taís.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado