Notícias

Mãe de Latino torce para Rayanne Morais: "como se fosse uma filha"

Modelo está confirmada em "A Fazenda 8"


latino-mae.jpg
Foto: Divulgação
"A Fazenda 8" estreia nesta quarta-feira (23) na Record, e as torcidas pelos participantes já começam a aquecer o reality. Rayanne Morais já tem uma fã certa: a mãe do cantor Latino, Regina Dirce Lorback.
 
Em entrevista ao site oficial do programa, ela contou que está na expectativa do programa e afirmou que não vai só torcer pela ex-nora, como também pedir a ajuda de todos os amigos para apoiar a modelo na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
 
"A Rayanne é como se fosse uma filha. Ela é uma menina muito dócil, calma, mas ali ela vai ter que viver de outra forma para poder se sair bem. Já tenho pedido ajuda para que todos os meus amigos votem a favor dela", disse Regina.
 
Para o reality, que contará com a apresentação de Roberto Justus, a mãe de Latino ainda disse que chegou a passar algumas dicas à Rayanne: "Disse a ela para não sair esculhambando as pessoas. Tem que ser simpática. Tenho certeza que ela vai se dar muito bem".
 
A ex de Latino está confirmada na oitava edição do programa, assim como Amaral e Mara Maravilha. Os demais nomes só serão revelados durante a atração, que começa a partir das 22h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado