Notícias

Nat Geo estreia quatro programas em sequência nesta quarta; saiba mais


natgeo.jpg
Divulgação

Nesta quarta-feira (16), o Nat Geo estreia vários programas para angariar a audiência e crescer seus bons números num horário em que as pessoas costumam trocar de canal.

Trata-se da faixa "Quartas Brutas", um bloco com duração de quatro horas - das 20h à meia-noite. A primeira estreia será "Temporada de Pesca: Norte x Sul", às 20h30, com os grandes pescadores de volta ao Nat Geo. Nesta temporada, a busca pelos peixes valiosos será na costa da Carolina do Norte.

Logo depois, às 21h15, a segunda temporada de "Dinheiro Sujo" mostra que os americanos engenhosos estão de volta e continuam ganhando seu sustento da terra, sem medo de sujar as mãos e arregaçar as mangas para trabalhar e ganhar a vida.

Ainda na mesma noite, às 22h15, chega a hora de descobrir como habitantes se sustentam vivendo em lugares surpreendentemente isolados de toda a comunidade. Em "Perigo Por Encomenda", serão mostradas as equipes que realizam as entregas nos lugares mais impressionantes e afastados do mundo.

E para finalizar o dia de estreias, "Os Bravos do Rio Yukon" traz, às 23h, a jornada de homens que irão navegar em busca de todo o alimento que precisarão para o inverno.

O Nat Geo, atualmente, está entre os 25 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira e está disponível nas principais operadoras.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado