Notícias

Flávio Migliaccio sobre "Tapas & Beijos": "Queria ficar o resto da vida"

Elenco se despede da série, que chega ao fim nesta terça (15) na Globo


flaviomiggliacio-tapasebeijos.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
O último episódio da série "Tapas & Beijos" será exibido nesta terça-feira (15), na Globo. A trama durou quatro anos. Estreou em 2011.
 
Alguns tentam lidar com o sentimento de que realmente a série acabou, como Flávio Migliaccio, que lamenta e muito o fim da série.
 
"Já teve gente que disse que precisamos aprender a acabar. Não aprendi. Queria ficar aqui para o resto da vida. É minha tendência quando pego um papel. Não sei se é pelo fato de eu não saber fazer muitos personagens", disse o intérprete de Chalita em entrevista ao jornal Extra, contando também que preparou um DVD para o final de "Tapas & Beijos", onde se despede dos colegas, reiterando sempre "o amor que sente por essa série".
 
 
Já Fernanda Torres falou sobre Andréa Beltrão: "Foi uma troca boa. A gente teve uma infância parecida, no Tablado. Eu a vi surgir e ela me viu surgir. Tínhamos amigos em comum, mas nunca havíamos convivido. Quando a gente se encontrou, sabíamos tudo uma da outra".
 
A amiga devolveu: "Parecíamos duas pessoas da mesma família, que viveram em lugares distantes e que passaram a morar no mesmo bairro. Esse aqui", lembrando que até os figurantes são os mesmos desde o início.
 
Vladimir Brichta também comentou como lida com despedidas: "Eu não mato o personagem, mas, ao mesmo tempo, no dia seguinte já foi. Carregamos muito disso aqui. Você se desvencilha, desfaz alguns laços, desafrouxa os mais apertados, e isso leva um tempo".

O último episódio de "Tapas & Beijos" vai ao ar logo após "A Regra do Jogo", na Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado