Notícias

Com Zico na Índia, EI Maxx terá convidados semanais no "Noite de Craques"


noitedecraques-eimaxx-esporteinterativo.jpg
Divulgação

Principal programa de debates do EI Maxx nas noites de segunda, o "Noite de Craques" terá um convidado por programa a partir desta semana.

A atração comandada por Vitor Sérgio Rodrigues e que também tem Rivellino em seu elenco fixo, terá este esquema devido a ida de Zico para treinar, até dezembro, um time de futebol da Índia.

Na última segunda-feira (07), o primeiro convidado para compor a mesa foi o ex-jogador e treinador Paulo Roberto Falcão, o Rei de Roma. Falcão debateu com Vitor Sérgio e Rivellino sobre os principais assuntos do futebol brasileiro e mundial.

Além de Falcão, um outro convidado já acertou participação no programa: o também ex-jogador Djalminha, que fez sucesso por clubes como Palmeiras, Flamengo e Deportivo La Coruña (ESP).

O "Noite de Craques" estreou no fim de julho e é a aposta do Esporte Interativo para fazer frente aos tradicionais programas de debate esportivo exibidos por seus concorrentes SporTV ("Bem Amigos"), Fox Sports ("Fox Sports Rádio Night"), ESPN Brasil ("Linha de Passe") e Band Sports ("Baita Amigos").

Atualmente, o Esporte Interativo luta para entrar nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
 
 
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado