Notícias

Concorrente da Televisa exibirá "Amores Roubados" no México

Série vem sendo anunciada como "superprodução brasileira que conquistou todo o mundo"


6a8436179ebc3cf4c7ee34a263d49dc2.jpg
Divulgação/TV Globo

Principal concorrente da Televisa no México, a TV Azteca acaba de anunciar que adquiriu os direitos da série "Amores Roubados", produzida pela Globo em 2014.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do canal mexicano, que divulgou a trama como uma "superprodução brasileira que conquistou todo o mundo".

Ainda não se sabe em qual horário e nem a data que o seriado protagonizado por Isis Valverde e Cauã Reymond irá ao ar no México.

"Amores Roubados" teve sua exibição feita no Brasil originalmente de 6 a 17 de janeiro de 2014, totalizando 10 episódios. Foi escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção geral de José Luiz Villamarim e núcleo de Ricardo Waddington.

É livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela. A obra editada semanalmente no “Jornal Pequeno”, de Recife, entre 1909 e 1912, só foi transformada em livro no início do século XX, e é um folhetim que faz sucesso há mais de 100 anos, sendo considerado uma lenda urbana recifense.

A série contou com Isis Valverde, Cauã Reymond, Patrícia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Jesuíta Barbosa, Cássia Kis Magro, Irandhir Santos nos papéis principais.

Foi um sucesso de audiência, marcando médias acima de 30 pontos na Grande São Paulo, e também provocou polêmica nos bastidores, com os boatos de que Ísis e Cauã teriam tido um caso na vida real, motivando a separação do ator e Grazi Massafera.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado