Notícias

Giba é o grande vencedor do "Super Chef Celebridades", do "Mais Você"


giba-superchef-maisvoce-campeao-03092015.jpg
Reprodução

Um dos grandes jogadores de vôlei da história do Brasil e agora comentarista da Globo, Giba conseguiu vencer mais um desafio em sua vida.

O ex-jogador foi o grande vencedor da sétima temporada do "Super Chef Celebridades", reality-show culinário exibido dentro do "Mais Você", programa apresentado por Ana Maria Braga, e que teve sua final na manhã desta quinta-feira (03).

Além dele, disputaram a decisão os atores Fiuk e Bianca Rinaldi. Na última prova, os competidores tiveram 90 minutos para realizar uma refeição completa que incluía entrada, prato principal e sobremesa.

Giba apostou em uma refeição a base de peito de pato, considerada difícil pelos jurados, mas exagerou no alho. Mesmo sob críticas, o ex-jogador levou para casa o prêmio de "Super Chef" e R$ 50 mil.

O prêmio foi dado depois de Giba ser bem avaliado pelos jurados Matheus Solano e a mulher Paula Braun, Ludmilla Soeiro e Flávio Miyamura. Giba ficou bastante feliz com o resultado e afirmou que pretende fazer as receitas que aprendeu em casa.

O "Mais Você" conseguiu marcar boas médias com o reality-show, fechando na liderança com Ibope entre 8 e 9 pontos na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado