Notícias

Engavetada, "Kenan & Kel" finalmente tem data de estreia marcada no SBT

Série havia sido prometida inicialmente para março


kenanekel.jpg
Divulgação

Quando foi adquirida pelo SBT, no início do ano, o seriado "Kenan & Kel" havia ganhado chamada afirmando que estrearia logo em março. Porém, isso não aconteceu e o programa ficou engavetado até agora.

Mas isso vai mudar. Com a chegada do "Mundo Disney" na grade do SBT, o seriado da Nickelodeon finalmente irá estrear. Segundo a grade de programação divulgada pela assessoria de imprensa da emissora, "Kenan & Kel" começará a ser exibida a partir do dia 05 de setembro, um sábado, às 13h. Sua exibição regular acontecerá semanalmente, no mesmo dia e horário.

"Kenan & Kel" foi produzida entre 1996 e 2000, tendo 62 episódios. Conta a história de Kenan Rockmore (Kenan Thompson), que é o garoto esperto do programa, e seu atrapalhado e inseparável amigo Kel Kimble (Kel Mitchell).

A produção teve passagem marcante também pela Globo, onde era exibida nos sábados pela manhã. Também foi exibido pela Band, entre 2012 e 2014.

Pelo canal do Morumbi, transitou pelos mais diversos horários, sempre com audiência razoável para os seus padrões: entre 2 e 3 pontos de média.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado