Notícias

Com Flamengo e Vasco, Globo Rio se aproxima dos 40 pontos de audiência


futebol-bola-ilustracao.jpg
Foto/ilustração

Conforme noticiado pelo NaTelinha, com o clássico Santos e Corinthians, a Globo atingiu seu melhor Ibope anual no futebol em São Paulo desde a Copa América.

A transmissão marcou 24 pontos de média na Grande São Paulo e terminou com o Santos classificado na Copa do Brasil. No entanto, quem se deu muito bem com as oitavas-de-final foi a Globo Rio de Janeiro, com a transmissão de Flamengo x Vasco, o chamado "clássico dos milhões".

Em partida que terminou com o clube cruzmaltino classificado após um empate em 1 a 1 - o Vasco havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 -, a Globo Rio marcou um altíssimo número de audiência: 36 pontos de média com 39 de pico e liderança absoluta no horário.

O grande índice pode ser explicado por dois fatores: o primeiro é a baixa concorrência com a TV por assinatura, já que o jogo foi mostrado apenas pelo SporTV; e o segundo é a rejeição que a Band tem no Rio de Janeiro: a mesma transmissão no canal deu apenas 2 pontos de média.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado