Notícias

"Presença de Anita" será reprisada pelo canal Viva em setembro


anita-reprise-globo.jpg
Divulgação

Uma das minisséries mais polêmicas da década de 2000, "Presença de Anita" será reprisada pelo canal Viva a partir do próximo mês de setembro.

"Presença de Anita" foi exibida originalmente em 2001. Texto de Manoel Carlos, a história foi inspirada em um livro homônimo lançado em 1948 por Mário Donato, e tinha direção de Ricardo Waddington, Edgar Miranda e Alexandre Avancini.

A trama retrata a crise conjugal do casal Nando (José Mayer) e Lúcia (Helena Ranaldi). No final do ano, os dois viajam até o interior. Nando quer escrever um romance enquanto Lúcia quer aproveitar para salvar seu casamento. Durante esta viagem, Nando acaba se envolvendo com Anita (Mel Lisboa), que por sua vez se envolve com Zezinho (Leonardo Miggiorin).

Anita já foi reexibida três vezes: uma reprise, em 2002, na própria Globo, e em 2012 no próprio Viva. Também foi reapresentada, em formato de longa-metragem, no festival "Luz, Câmera, 50 Anos", especial exibido pela Globo no início deste ano para comemorar os seus 50 anos.

"Presença de Anita" irá ao ar às 23h, substituindo a série "A Muralha" na faixa de seriados do canal.

Atualmente, o Viva está entre os dez canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado