Notícias

Rafael Cortez brinca com acidente e mostra como ficou após chifrada

Humorista não perdeu a piada mesmo com susto em Barretos


rafaelcortez-redessociais-machucado-barretos.jpg
Imagem não passou de mais uma brincadeira do apresentador e repórter

Depois de ser atropelado por um touro no Festa do Peão de Barretos (SP) no último sábado (22), o repórter e apresentador do “CQC”, Rafael Cortez, tem usado as redes sociais para brincar com o fato.

Nesta terça (25), Cortez publicou uma foto em todas as suas páginas, mostrando como estaria depois de levar a chifrada do touro no fim de semana. Na imagem, ele aparece com a cabeça enfaixada e alguns curativos no rosto.

“O touro passa bem. Vamos tomar um chopp essa semana”, escreveu ele, fazendo piada. Nos comentários da foto, os fãs desejaram melhoras e questionaram por que ele entrou na arena.

Tudo aconteceu quando Rafael estava prestes a gravar uma passagem - nome dado quando o repórter aparece na reportagem -, quando de repente um touro apareceu e o atingiu por trás. Em sua conta no Twitter, Cortez tirou onda e ainda postou o vídeo do ocorrido.

"Equipe CQC informa: o touro passa bem. Já o Rafael Cortez… breve novas informações", disse o humorista e sua equipe na rede social, fazendo o nome de Rafael ir parar nos Trending Topics brasileiros.

Na edição desta segunda (24) do programa, Rafael foi bastante zoado pelos seus colegas, Dan Stulbach e Marco Luque, pelo ocorrido no fim de semana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado