Notícias

"Jaspion", "Changeman", Jiraiya e outros seriados serão exibidos no cinema


Jaspion.jpg
"Jaspion" fez grande sucesso nos anos 80 e 90

Sucesso no fim dos anos 80 e início dos anos 90 quando exibidos pela Rede Manchete, os seriados "Jaspion", "Changeman", "Jiraiya", "Flashman" e  "Jiban" terão episódios exibidos nas telonas do cinema.

Segundo o site ANMTV, a distribuidora Playarte irá exibir cerca de 55 episódios dos seis seriados no cinema, para uma ação promocional chamada de "Festival Tokusatsu". O objetivo será mostrar séries clássicas do gênero que foram sucesso no Brasil entre os anos 80 e 90, contando ainda com a apresentação da trilogia em live-action de "Samurai X", anime conceituado pelo fãs da cultura pop japonesa. Além disso, três longas do "Ultraman" também serão mostrados.

O festival é dividido em sete finais de semana, chamados de fases, e acontecerá entre 12 de setembro e 08 de novembro, em salas de cinema de São Paulo e Manaus. No primeiro fim de semana, "Jaspion" é quem abrirá o festival. Logo após, serão mostrados "Changeman", "Jiraiya", "Flashman", Jiban", "Ultraman" e, por fim, será apresentada a trilogia live-action de "Samurai X".

O público poderá escolher entre sessões dubladas e legendadas. Ingressos já estão à venda a preços populares: R$ 7,50 a meia e R$ 15,00 a inteira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado