Notícias

"MasterChef" é líder no Twitter de novo; "Criança Esperança" vai bem


anapaulapadrao-masterchef-coletiva.jpg
Divulgação

Além de ter batido recorde de audiência nesta terça-feira (18), fechando com 9 pontos de média, a produção do "MasterChef" teve outra excelente notícia nesta quarta (19).

O programa liderou, mais uma vez, a audiência no Twitter. Segundo o Ibope Twitter TV Ratings (ITTR), que mede a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o reality comandado por Ana Paula Padrão teve um número recorde de comentários, com 17 milhões de impressões na edição do último dia 11.

Em segundo lugar, ficou o programa especial "Criança Esperança", mostrado no último sábado (15), que obteve cerca de 9,5 milhões de visualizações. Fechando o pódio, ficou o último capítulo de "Malhação - Sonhos", que gerou cerca de 4,5 milhões. No entanto, se contabilizados todos os quatro capítulos semanais, a novela "Verdades Secretas" é quem fecharia o Top 3, com cerca de 5,2 milhões de impressões - na lista, os capítulos se encontram na 7ª, 8ª, 9ª e 10ª posições.

Encerram o TOP 10, os programas "Pânico na Band" (4º), "Domingão do Faustão" (5º) e "Esquenta!" (6ª).  Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado