Notícias

Definido título de bloco de atrações da Disney no SBT; confira


disney-sbt.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Como se sabe, no dia 1º de setembro o SBT estreará um bloco da Disney que irá ao ar de domingo a domingo - de segunda a sexta das 10h às 12h e aos finais de semana das 11h às 13h.

Desde que foi anunciado que o maior grupo de entretenimento do mundo adquiriu estas duas faixas horárias na programação do SBT, se cogitava qual seria o nome do bloco.

Nesta quarta-feira (19), a diretora de programação e artístico do SBT, Daniela Beyruti, revelou através de fotos no seu Instagram que a sessão terá o nome de "Mundo Disney", em alusão ao slogan conhecido da companhia: "O Maravilhoso Mundo Disney".

Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou que este será mesmo o título. Dentro do pacote de atrações que foram adquiridas, estão desenhos e séries como "A Casa do Mickey Mouse", "Princesinha Sofia", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Xerife Callie no Oeste", "Austin & Ally", "Phineas & Ferb", "Junior Express", "Art Attack", "Parquinho", "Que Talento!" e "Violetta".

Além disso, filmes também serão mostrados, mas ainda não se sabe quais. Também está aberta a possibilidade de no futuro a Disney criar atrações próprias para o SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado