Notícias

"Criança Esperança 2015" arrecada R$ 17 milhões com o Mesão


criancaesperanca-2015-mesao.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

No último sábado (15), a Globo exibiu o show do "Criança Esperança", que em 2015 ganhou um novo formato.

Transmitido ao vivo diretamente do centro de estúdios da emissora no Rio, o Projac, o evento feito em parceria com a UNICEF registrou 16 pontos de média na Grande São Paulo.

Já em termos de arrecadação, contando com o elenco da Globo atendendo aos telefonemas com doações no Mesão, o "Criança Esperança" conseguiu 17 milhões de reais até o último fim de semana.

O formato da atração solidária sofreu uma grande reformulação: deixou de lado os ares de grande show e superprodução e entrou um mesão, com palcos e músicas que retrataram o objetivo do projeto atualmente: mobilizar o país, seja com doações, seja com engajamento para os projetos que serão ajudados com o dinheiro arrecadado.

Neste ano, o "Criança Esperança" trouxe a figura dos mobilizadores: Leandra Leal, Lázaro Ramos, Dira Paes e Flávio Canto estão divulgando o projeto na TV e em todas as mídias, mobilizando os brasileiros para o fato.

A campanha de arrecadação vai até dia 30 de agosto, pelos telefones 0500 2015 007, 0500 2015 020 e 0500 2015 040. Além disso, é possível doar pelo site oficial do programa e por casas lotéricas credenciadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado