Notícias

Rede Massa/SBT atinge grande audiência em todo o Paraná; veja dados


Eleandro-Passaia-tribunadam.jpg
Jornalista Eleandro Passaia - Fotos: Divulgação
A Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, fechou o primeiro semestre de 2015 com muitos motivos para comemorar. A emissora conseguiu manter a vice-liderança e até mesmo o primeiro lugar em várias regiões do estado sulista. 
 
Segundo dados divulgados pela sua assessoria de imprensa, o canal manteve a liderança que tem na cidade de Foz do Iguaçu, com 15 programas em primeiro lugar na média dos números. 
 
O destaque fica por conta dos telejornal "Tribuna da Massa". A primeira edição, exibida na faixa da manhã, ficou em primeiro lugar com 45,8% de share, enquanto a edição do meio-dia conquistou 49,4% de televisores ligados.
 
Em Londrina, a Rede Massa ficou na liderança no período da manhã e na vice durante o resto do dia, tendo 27 programas com média superior a 10 pontos. Os destaques são atrações líderes de audiência como o “Cidade Entrevista” com 33,6% de share; o “Destaque”, com 30,8%; e o “Tribuna da Massa - 1ª Edição”, que manteve a liderança entre os programas do segmento jornalismo policial, com 33% de share. 
 
Em Maringá, mais uma vice-liderança consolidada, com 16,5% de televisores ligados, o triplo da RICTV/Record, a terceira colocada. O destaque nesta cidade fica por conta também do "Tribuna da Massa", que atingiu 22% de share, cerca de quatro vezes mais que a RICTV/Record, que obteve 6%. 
 
Por fim, na principal praça do estado, a Grande Curitiba, a Rede Massa também conquistou o segundo lugar isolado. Em julho, o canal obteve 14,33% de share contra 10,50% da RICTV/Record, principal concorrente na capital do Paraná. 
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em todo o estado do Paraná. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado