Notícias

Oi TV lança serviço de conteúdo sob demanda para assinantes


oitv-logo.jpg
Foto: Divulgação
A Oi TV, operadora de TV por assinatura da empresa de telecomunicações, acaba de lançar o serviço de plataforma sob demanda para seus assinantes, intitulada de Oi Play
 
Agora, os consumidores poderão ter acesso a 30 canais ao vivo e a todo o conteúdo disponibilizado pelas programadoras em computadores e dispositivos móveis com conexão à internet. 
 
A novidade não tem custo adicional. No início da operação, o Oi Play disponibilizará o acesso a 11 aplicativos para facilitar o consumo de conteúdo por clientes que assinam os canais: Telecine Play, Globosat Play, Premiere Play, Watch ESPN, Esporte Interativo Plus, Sexy Hot Play, Fox Play, Cartoon Go, TNT Go, Space Go e Combate Play. Na segunda fase, a companhia lançará o portal Oi Play, que contará com curadoria do conteúdo e funcionalidades de busca por gênero, canal e audiência. 
 
“A Oi aposta na convergência para reforçar seu posicionamento de empresa mais completa de serviços de telecomunicações e foca na Oi TV como âncora de sua estratégia de rentabilização. Hoje, sem dúvida alguma, a Oi TV é a melhor oferta de TV por assinatura do mercado, com qualidade de imagem superior, maior quantidade de canais em HD já no pacote de entrada, além de parceria exclusiva com a Rede Globo em mais de 3 mil municípios do país”, afirma o diretor de varejo da Oi, Bernardo Winik.
 
O serviço de conteúdo on demand diretamente por controle remoto estará disponível a partir de novembro, também sem custo adicional para o cliente. A ideia é permitir a compra de conteúdo do Oi Filmes e criar outras aplicações interativas.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado