Notícias

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, comandará programa no Comedy Central


rodrigofernandes-jacarebanguela.jpg
Divulgação

Comediante conhecido e dono de um dos blogs de humor mais acessados do país, Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, é o novo apresentador do Comedy Central.

Rodrigo comandará a segunda temporada do programa "Bloopers", que reúne os vídeos mais engraçados e populares da internet. As gravações já estão acontecendo nos estúdios da Viacom Argentina, em Buenos Aires. No inicio de julho, o comediante gravou 20 programas e, em agosto, viajará novamente para gravar mais 20. A direção da série é do produtor brasileiro Leandro Vallle e a produção é da Kato Productora.

Rodrigo comentou a chance que recebeu do canal, e diz que está bastante feliz com a oportunidade: "Já conhecia o conteúdo americano do canal e me animei muito quando soube que estavam vindo para o Brasil. Fiquei feliz com todos os convites para os projetos como comediante de Stand-up comedy e, ainda mais agora, que me enxergaram como um possível apresentador. Posso dizer que sou colega de emissora de gênios do humor com Jon Stewart e Stephen Colbert”.

Paralelo a este projeto no Comedy Central, Jacaré Banguela continua com seus trabalhos no Fox Sports, no SBT - onde participa do programa de Eliana - e no Multishow, além de seu blog e canal no YouTube.

Atualmente, o Comedy Central está entre os 35 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado