Notícias

Fiuk reclama do reality show de Ana Maria Braga: "Sacanagem"

"Quero mostrar para os chefs que quem não sabe cozinhar pode aprender", escreveu o artista em sua defesa de 30 segundos


fiuk-instagram-1208.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Fiuk está participando do reality show culinário "Super Chef Celebridades", no "Mais Você", da Globo. O ator e cantor mal começou e já pode deixar o quadro.
 
O público deve escolher entre ele e Júlio Rocha para ficar no programa. Eles tiveram o pior desempenho na última prova, intitulada de Arroz em Festa.
 
 
 
Na berlinda, ele usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (12) para desabafar: "Não tá fácil, mas vamos virar o jogo. Sacanagem colocar pessoas que sabem cozinhar muito e há muito tempo com pessoas que nunca fizeram nada... Mas beleza... Preciso de você pra virar esse jogo".
 
 
Os internautas criticaram e outros elogiaram seu comentário: "Você não entrou sabendo da competição? Mimadinho... Rídiculo". "Torcendo e votando muito para você", disse outro.
 
Ao final da prova, Ana Maria Braga deu 30 segundos para os dois justificarem por que devem continuar na competição. "Queria pedir para você, que está em casa, vote para que eu fique, para que eu continue aprendendo mais a cozinhar", pediu Julio.
 
Já Fiuk foi mais enfático: "Eu nem pensei no que vou falar, mas eu teria feito algum curso se soubesse que teriam chefs aqui, praticamente chefs formados. Eu tô, sinceramente, de verdade, me sentindo numa competição desleal. Eu não tenho costume, eu não tenho afinidade, então, eu quero ficar para pelo menos poder concorrer com eles. Eu achei que eram atores no mesmo nível, atores que não sabiam cozinhar. Então, por justiça, eu não aprendi a fazer muita coisa pra poder aprender junto. Aprendi o básico. Eu quero mostrar se eu posso cozinhar, se eu posso ir até o fim e mostrar pros chefs que quem não sabe cozinhar pode aprender a fazer tão bem quanto um chef".
 
O reality
 
Neste ano, o reality gastronômico diário tem como competidores os atores Bianca Rinaldi, Julio Rocha, Totia Meirelles e Fiuk, os humoristas Miá Mello e Fernando Ceylão, o cantor MC Leozinho e o ex-jogador de vôlei e comentarista Giba.
 
A cada semana, os artistas têm aulas com um chef famoso e depois devem preparar pratos que serão julgados por convidados do programa.
 
O prêmio para o vencedor é de 50 mil reais. No ano passado, André Marques foi o vencedor do "Super Chef".
 
O "Mais Você" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 08h50, na Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado