Notícias

No Dia dos Pais, Silvio Santos ganha presente de Patricia Abravanel

Apresentador é surpreendido em seu programa


silviosantos-patriciaabravanel-diadospais.jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo (09), Dia dos Pais, Silvio Santos será surpreendido por Patricia Abravanel no "Programa Silvio Santos".

Durante o "Jogo dos Pontinhos", sua filha número quatro o presenteia no palco. Trazendo uma grande caixa com um laço, ela diz que o presente é algo que só alguém como Silvio poderá usar. Ao abrir, ele surpreende-se com um sapato cravejado de spikes brilhantes. “Gostei, claro, vou usar. Se servir para mim, semana que vem eu venho com ele. Você gastou uma nota, não?”, brinca Silvio.
 
Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez também estão no palco para mais uma rodada de perguntas inusitadas. Além do clássico bate-papo entre eles, o apresentador mostra aos participantes alguns bonecos em miniatura que ganhou de presente, sendo um dele próprio e outras três bonecas representando Patricia, Lívia e Helen.

O "Jogo das Três Pistas" continua a relembrar as belas misses que o Brasil já teve com a participação de Flávia Cavalcanti, Miss Brasil 1989, e Ana Elisa Flores, Miss Brasil 1984. Elas comentam sobre suas vidas pessoais e dão detalhes de suas carreiras.

Na quinta edição do quadro "Levanta-te", Silvio recebe mais oito duplas de mães e filhos(as), que terão que provar para o auditório e para os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro que sabem cantar bem.
 
E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Pergunte aos Universitários" e "Mascarados".
 
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado