Notícias

Pela primeira vez, "Bahia no Ar" lidera média mensal na Record Bahia


jessicasenra-bahianoar-recordbahia.jpg
Divulgação

Desde 2011 no comando do "Bahia no Ar", telejornal matinal da Record Bahia, a jornalista Jéssica Senra está comemorando o primeiro lugar numa média mensal pela primeira vez desde que chegou no programa.

Segundo dados consolidados de audiência divulgados pela assessoria de imprensa da emissora, o noticiário fechou o mês de julho com 8 pontos de média contra os mesmos 8 da TV Bahia/Globo no arrendondamento, mas obtendo uma vantagem pequena na casa decimal.

Quem se posicionou na terceira colocação foi a TV Aratu/SBT, que exibe o "Bom Dia Bahia" e o "Carrossel Animado" na faixa, com 4 pontos. Em quarto ficou a Band Bahia, com o programa local "Prata da Casa" e o "Café com Jornal", fechando com apenas 1 ponto.

A maior vantagem no mês ocorreu no dia 28 de julho, quando o "Bahia no Ar" chegou a emplacar 13 a 7 em dado momento nos números de tempo real. O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana.

Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado