Notícias

Fox Sports fará abertura do Alemão e clássico do Inglês in loco; entenda


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

Buscando causar um grande barulho neste começo de temporada europeia, o Fox Sports vai investir realmente em ações diferenciadas para impactar o público.

Segundo o jornalista Rogério Jovaneli, o canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch enviará na próxima segunda-feira (10) o narrador Gustavo Villani, o comentarista Paulo Vinícius Coelho e o repórter Fernando Caetano para transmitirem a primeira partida do Campeonato Alemão, entre Bayern de Munique e Hamburgo, em Munique, que acontecerá no dia 14 de agosto - o jogo começa às 15h30.

O duelo será transmitido, além do Fox Sports, na Fox e no FX, fazendo parte de uma ação de marketing global que passará a Bundesliga em todos os canais de entretenimento do grupo Fox no mundo.

Villani e PVC também farão a transmissão do clássico entre Manchester City e Chelsea, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, no dia 16, às 12h, diretamente de Manchester. Além disso, os três também gravarão chamadas do Campeonato Espanhol, nova atração dos canais, sendo sub-licenciada pela ESPN Brasil até 2019/2020.

Atualmente, o Fox Sports briga pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura com a ESPN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado