Notícias

Claro TV incluirá 10 novos canais HD em seu line-up; confira quais


tvpaga-ondemand.jpg
Foto/ilustração

Como parte de sua estratégia de crescimento, a Claro anunciou no último mês de julho o lançamento do satélite Star One C4 para telecomunicações no Brasil.

Em anúncio feito nesta quarta-feira (05), a Claro TV, operadora de TV paga do grupo, divulgou a ampliação da sua capacidade de distribuição de canais de televisão em alta definição. Já nos próximos 30 dias, serão lançados 10 novos canais em HD na grade da operadora.

Serão três novos canais Premiere HD, para a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro; SporTV 3, versão em alta definição do terceiro canal da já consagrada emissora esportiva da Globosat; além de outros seis canais em HD dedicados a exibição de filmes e seriados, como Discovery World HD, Cinemax HD, Canal Brasil HD, H2 HD, ID HD e FX HD. Ainda não existe uma data exata para o lançamento de todos, mas isso ocorrerá de forma aleatória para o assinante.

Atualmente, a Claro TV é a terceira maior operadora de TV por assinatura do Brasil, perdendo apenas para Net - que faz parte do mesmo grupo de comando que o seu - e a Sky.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado