Notícias

"Cinema Especial" mantém boa audiência e Gugu perde do SBT; confira

Globo voltará a transmitir futebol a partir da próxima quarta-feira (12)


cinemaespecial.jpg
Sessão de cinema da Globo teve boa audiência - Divulgação/TV Globo
Sem futebol, em virtude do mata-mata da Copa do Brasil começar apenas no dia 19 de agosto e das equipes brasileiras terem se desclassificado da Taça Libertadores da América, a Globo colocou no ar na noite desta quarta-feira (5) seu "Cinema Especial" com o filme "Fogo contra Fogo". E foi bem.
 
A sessão de cinema cravou 20 pontos de média, mesmo índice da partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na semana passada, entre Atlético-MG e São Paulo. 
 
Gugu, que costuma alcançar seus maiores números às quartas por conta do futebol, sofreu com a ausência de jogos e perdeu para o SBT com uma média de 8 pontos a 9.
 
Exibido entre 22h14 e 00h18, o loiro da Record enfrentou "Carrossel", "Roda a Roda" e "Programa do Ratinho".
 
Durante oito minutos, Gugu disputou a preferência do público com a trama infantil e teve apenas 6 pontos contra 13. Depois, o "Roda a Roda" manteve a vice-liderança com 10 pontos ante 9 do concorrente.
 
Por fim, o maior embate foi com Ratinho. Das 22h58 à 00h18, a disputa foi mais apertada e ambos marcaram 7 pontos, com o SBT tendo vantagem nos décimos.
 
Na próxima quarta-feira (12), a Globo voltará a contar com o Campeonato Brasileiro na faixa das 22h. Para São Paulo, a emissora exibirá Figueirense x São Paulo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para o Rio de Janeiro, o canal transmitirá Internacional e Fluminense. Já a partir do dia 19, a emissora mostrará a Copa do Brasil, que terminará apenas em novembro.
 
Esses números são consolidados e refletem a preferência de um grupo de pessoas na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios, ou 198 mil telespectadores. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado