Notícias

Alexandre Nero afirma: "para nós artistas, Ibope importa muito pouco"


alexandrenero-artedoartista.jpg
Reprodução

Prestes a viver o seu segundo protagonista de novela das 21h da Globo em um ano, o ator Alexandre Nero falou sobre a relação do artista com a audiência de televisão.

Em entrevista para o programa "Arte do Artista", da TV Brasil, Nero afirmou que o Ibope não quer dizer tudo e que o ator não se incomoda muito com isso: "Tem coisas que não tem no Ibope, mas que são geniais. Isso vale para o que eu faço também. O meu DVD não vendeu nada, mas eu acho maravilhoso, e daí? Para nós, artistas, o Ibope importa muito pouco. Quem fica mais ligado nisso são os executivos".

Nero também falou da rotina de gravações de "A Regra do Jogo", que estreia no dia 31 de agosto, e disse que nunca teve um personagem tão complexo antes - mais até do que o Comendador José Alfredo, de "Império": "Novela é uma insanidade, é como fazer um longa por dia. Mas este é o melhor personagem que me ofereceram".

O "Arte do Artista" vai ao ar na madrugada desta segunda para terça (04), a partir das 0h, na TV Brasil. A atração é apresentada pelo jornalista Aderbal Freire Filho.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado