Notícias

Patrulha do Consumidor, de Celso Russomanno, pode virar programa na Record


patrulhadoconsumidor-celsorussomanno.jpg
Divulgação/TV Record

Com Fabrício Falcheti
 

Sem a vitrine do "Programa da Tarde", que foi extinto oficialmente ao longo deste mês, Celso Russomanno está sendo cogitado para ganhar uma atração na Record.

O quadro "Patrulha do Consumidor", onde o apresentador e parlamentar se dedica à defesa do público consumidor, pode virar programa solo na grade da emissora.

A ideia é fortalecer a imagem de Russomanno, que é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo - candidatura a qual deve se confirmar de acordo com o cronograma político da Justiça Eleitoral do ano que vem. O PRB, partido o qual ele é filiado, também abriga diversos líderes da Igreja Universal, proprietária da Record.

Correndo por fora desta possibilidade, também há os planos de Celso Russomanno ganhar um quadro no "Hoje em Dia" ou no "Cidade Alerta".


Internamente, é interesse tanto da IURD quanto da Record em eleger Celso Russomanno como prefeito. Em 2012, ele liderou durante boa parte do período eleitoral, mas perdeu fôlego diante da estrutura partidária dos oponentes e ficou de fora do segundo turno. Na época, emissora e igreja já estavam engajados em sua vitória, algo que se repetirá de forma ainda mais intensa no ano que vem.

A aparição de Russomanno em um quadro ou programa, seja diário ou semanal, lhe dará uma vantagem que seus concorrentes não têm. Fernando Haddad, atual prefeito, tem baixos índices de aprovação e terá de aguardar o início da propaganda partidária para poder expor suas realizações.

O PSDB ainda não definiu seu candidato, embora haja a possibilidade do também comunicador João Dória Jr. se candidatar. Por fim, o deputado federal ainda pode ter que lidar com José Luiz Datena, que acenou com uma disposição à candidatura. Datena está no ar há mais tempo e também tem mais horas à sua disposição a cada dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado