Notícias

Lucimara Parisi fala sobre saída do "Domingão": "a gente brigava todo dia"

"Ratinho você é único, superior e definitivo", afirmou Parisi, hoje diretora da atração do SBT


lucimara-parisi.jpg
Fotos: Reprodução
Lucimara Parisi concedeu uma entrevista ao programa "Web TuNaTV", apresentado por Alexandre Tuna, e falou sobre seu passado e presente como diretora de televisão.
 
Para quem não se lembra, Lucimara trabalhou durante 30 anos com Faustão, na direção do "Domingão do Faustão" e revelou a personalidade forte do apresentador e o natural desgaste de uma relação tão longa.
 
"Trinta anos juntos. Eu tenho uma personalidade forte, ele mais ainda. Tem coisas que penso de uma forma e ele de outra. E isso acaba dando aquela esfriada. Eu não queria brigar com ele, se bem que a gente brigava todo santo dia. Mas a coisa foi acontecendo naturalmente. Eu percebi um cansaço da parte dele. São 30 anos", disse ela.
 
 
"Eu também não estava tão disposta. Eu colaborei muito com ele. (...) Gugu ganhava e colocava o bonequinho. A gente não achava isso legal. Faustão nunca fazia isso, sempre ficava na dele, e está ganhando há 25 anos, em primeiro lugar", completou ela, que também é atriz e foi através do rádio que chegou à TV.
 
Na conversa com Alexandre, Lucimara, que hoje é diretora do "Programa do Ratinho", falou que sempre teve o sonho de trabalhar com o apresentador do SBT: "Eu tinha um sonho de trabalhar com o Ratinho. Eu o adoro, ele é minha cara. Tanto que todo mundo hoje fala que eu estou super bem com Ratinho".
 
Alexandre Tuna lembrou as brincadeiras que Ratinho faz com Lucimara, quando fala sobre sua roupa. "Ele me maltrata mas é um fofo. Na minha opinião, o Ratinho é o melhor comunicador da América Latina", brada ela.
 
 
"Eu me via no programa, eu gosto de fazer", declarou. "Ratinho você é único, superior e definitivo", se derreteu Parisi.
 
Lucimara também desmentiu a notícia de que ela iria escrever um livro sobre os bastidores do "Domingão do Faustão". E elogiou Faustão: "Fausto é uma pessoa muito caridosa, que ajuda sem falar. Ajuda todos os funcionários dele, dá presentes, é uma pessoa generosa".
 
"Na cabeça dele, ele acha que não tem que ajudar só o pobre, mas aquele que está bem, para aquele que está bem melhorar", finalizou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado