Notícias

Bispo barra tentativa de trote no "Fala Que Eu Te Escuto": "vai dormir"

Programa já enfrentou outras brincadeiras, como uma em que um homem apareceu pelado via webcam


fala-que-eu-te-escuto.jpg
Foto: Reprodução
Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o "Fala que eu te Escuto", da Record, volta e meia enfrenta imprevistos por conta da sinceridade do telespectador e também pelos trotes, conforme alguns que já foram noticiados pelo NaTelinha.
 
No programa da madrugada desta quarta-feira (29), a produção do programa foi mais rápida que um telespectador de nome Iago e conseguiu barrar sua participação.
 
O bispo Clodomir, que comanda a atração, disse: "A nossa produção está informando que o Iago que está assistindo. Ele está tentando entrar pelo Skype e colocou em seu Twitter que estava tentando entrar e iria causar no programa". E completou: "A escola que você estudou a gente foi expulso. E quando você vinha com a farinha, a gente já voltava com a farofa".
 
Na sequência, o bispo, que já passou situações constrangedoras por causa dos trotes, mandou o telespectador dormir: "vai dormir que é a melhor coisa que você faz".
 
O "Fale Que Eu Te Escuto" é uma produção da Igreja Universal do Reino de Deus e vai ao ar todas as madrugadas na Record.
 
Assista:
 
[video]
Confira outras notícias do "Fala Que Eu Te Escuto":
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado